CNAI - Rede GIP

You are here:
  • Decrease font size
  • Default font size
  • Increase font size

Os Gabinetes de Inserção Profissional - GIP - surgiram nos termos do disposto na Portaria n.º127/2009, de 30 de Janeiro 2009 e são estruturas de apoio ao emprego que, em estreita relação com os Centros de Emprego, prestam apoio a jovens e adultos desempregados na definição ou desenvolvimento do seu percurso de inserção ou reinserção no mercado de trabalho. A Rede GIP Imigrante (RGI) é constituída por 25 Gabinetes de Inserção Profissional distribuídos pelo território nacional, sendo dinamizada por entidades públicas ou privadas sem fins lucrativos. Esta Rede surge no âmbito de parceria entre o Alto Comissariado para a Imigração e Diálogo Intercultural, I.P. (ACIDI, I.P.) e pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional, I.P. (IEFP, I.P.)

Para mais informações:

Download do Folheto Rede GIP Imigrante

Menu Principal

Entrada
Links Úteis

Autenticação






Esqueceu a senha?
Flash mob - Futebol contra o Racismo PDF Imprimir e-mail
23-Mai-2012

O ACIDI, em parceria com a Federação Portuguesa de Futebol e o Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol, promoveram uma ação de sensibilização Contra o Racismo, no Final da Taça de Portugal.

Sendo o desporto, em especial o futebol, um encontro de culturas, em que a diversidade cultural na origem dos intervenientes é, cada vez mais visível, o ACIDI considerou oportuno, na sequência de outras iniciativas recentes nesta área, associar-se, a esta iniciativa que teve lugar no Estádio do Jamor, a um momento desportivo de âmbito nacional, como é a Final da Taça de Portugal.

Para quem não teve oportunidade de viver de perto, ou através da televisão, na Final da Taça de Portugal, a emoção do flash mob promovido pelo ACIDI, e protagonizado pelos jovens Escolhas, em ação Contra o Racismo, com coreografia do famoso Marco De Camillis, aqui fica o resultado:

http://www.acidi.gov.pt/noticias/visualizar-noticia/4fb69c249c050/futebol-contra-o-racismo-no-final-da-taca-de-portugal-

Vamos a isto!

Comentários
AdicionarPesquisar
Somente usuários registrados podem escrever comentários!
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >