CNAI - Rede GIP

You are here:
  • Decrease font size
  • Default font size
  • Increase font size

Os Gabinetes de Inserção Profissional - GIP - surgiram nos termos do disposto na Portaria n.º127/2009, de 30 de Janeiro 2009 e são estruturas de apoio ao emprego que, em estreita relação com os Centros de Emprego, prestam apoio a jovens e adultos desempregados na definição ou desenvolvimento do seu percurso de inserção ou reinserção no mercado de trabalho. A Rede GIP Imigrante (RGI) é constituída por 25 Gabinetes de Inserção Profissional distribuídos pelo território nacional, sendo dinamizada por entidades públicas ou privadas sem fins lucrativos. Esta Rede surge no âmbito de parceria entre o Alto Comissariado para a Imigração e Diálogo Intercultural, I.P. (ACIDI, I.P.) e pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional, I.P. (IEFP, I.P.)

Para mais informações:

Download do Folheto Rede GIP Imigrante

Menu Principal

Entrada
Links Úteis

Autenticação






Esqueceu a senha?
Convite - Fórum "Mediação, um caminho para a construção de cidades interculturais" , 16 de Outu PDF Imprimir e-mail
11-Out-2012

No próximo dia 16 de outubro, realizar-se-á nos Recreios da Amadora, o Fórum "Mediação, um caminho para a construção de cidades interculturais", uma iniciativa conjunta da Câmara Municipal da Amadora e do Alto Comissariado para a Imigração e Diálogo Intercultural.

Em anexo enviamos o convite/programa e a ficha de inscrição a ser remetida por e-mail, até dia 11 de outubro, para o Gabinete de Projetos Especiais da Câmara Municipal da Amadora  (e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de email ). A inscrição poderá  igualmente ser realizada até aquela data, através do telefone  214 369 092.

Chiara Pusseti e Francesco Vacchiano estarão presentes para o lançamento do livro Skills for Health and Care, Standards and Guidelines for Practice and Training, editado pelo Centro em Rede de Investigação em Antropologia (CRIA, ISCTE/UL), e que é o principal resultado da cooperação de nove parceiros de cinco países europeus (Itália, Portugal, França, Eslovénia e Noruega) no âmbito do projeto “T-Share – Transcultural Skills for Health and CaRe” que tem por objetivo promover a formação e a prática transcultural nos serviços de saúde.

Este livro visa contribuir para superar lacunas na prática e formação através da divulgação de orientações teóricas e metodológicas e ferramentas que podem ser utilizadas pelas partes interessadas (instituições, profissionais de saúde, etc.), por forma a projetar e implementar um serviço de cuidados de saúde e / ou um caminho de formação dirigida para equipes interculturais e interprofissionais na área em causa.

Convite_Programa + Ficha de Inscrição

Comentários
AdicionarPesquisar
Somente usuários registrados podem escrever comentários!
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >